segunda-feira, 1 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DA BIBLIOTECA ESCOLAR


A Biblioteca Escolar tem um novo aspeto. A funcionar no mesmo espaço, a Biblioteca Escolar está agora mais organizada de modo a que os espaços de utilização sejam mais rentabilizados.

Assim, estão perfeitamente demarcados os seguintes espaços: a receção, assegurada pela professora Anabela e pela assistente operacional Maria José; uma zona de trabalho com várias mesas e cadeiras, uma mais informal para a leitura recreativa e autónoma; a zona de leitura e pesquisa devidamente identificada de acordo com a CDU – Classificação Decimal Universal e um pequeno espaço onde a equipa, constituída pelas professoras Lucília Achando e Rosa Marques realiza o seu trabalho.

Sensível ao problema com que há bastante tempo nos debatíamos  - o dos computadores – o diretor da escola apetrechou a Biblioteca com quatro computadores completamente  novos, com ligação à Internet, suprindo, assim, uma grave lacuna da nossa Biblioteca. Podemos, pois, dizer que possuímos uma zona multimédia que vaI colmatar algumas dificuldades detetadas no ano letivo anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário