terça-feira, 8 de junho de 2010

A Biblioteca Escolar viveu hoje, dia 31 de Maio, um dia de grande emoção ao serem entregues prémios a alunos que se destacaram no âmbito da sua participação em actividades promovidas pela Biblioteca Escolar.

A B.E. destacou, este ano, três leitores que se evidenciaram pelo facto de se terem revelado os melhores leitores. Os alunos em causa requisitaram na Biblioteca livros que devolveram posteriormente dando evidências de os terem lido.
Fazem parte desta lista os seguintes alunos: Pedro -7ºD; Ana Florentim – 7ºE e Anabela – 7ºF.
A Inês, Cristina e Tiago do 8ª A receberam hoje um prémio - "O Eleito do Sol" de Arménio Vieira (Prémio Camões 2009) pela sua participação numa actividade de leitura promovida pela Biblioteca Escolar em colaboração com a Professora de Educação Visual, Madalena Pinho a quem coube a tarefa de seleccionar os desenhos premiados feitos a partir da leitura do livro acima referido.

Os trabalhos já tinham sido exibidos numa exposição cheia de cor e alegria e durante vários dias foram vistos por muitas dezenas de pessoas que diariamente se dirigem à Biblioteca também com o objectivo de verem as exposições temáticas que regularmente estão patentes ao público.

Sem comentários:

Enviar um comentário